segunda-feira, 19 de julho de 2010

Instinto

Mate minha vontade. Sugue os meus princípios. Esqueça do meu amanhã.  Trate de mim hoje. Cuide dos meus desejos. Traga minha realidade. Tire-me do sonho. Destrua minha moral. Acabe com meus planos. Realize-me. Envolva-me hoje. Sequestre-me do tempo. Entenda-me agora.
Poupe-me dos seus preceitos. Não quero seus conceitos. To nem ai pra suas verdades. To nem ai para as minhas verdades. Eu quero é o momento. Quero o sacramento. O sacrifício. O extremo. O intenso. O pra sempre no agora. E quero agora. AGORA.
Sacie-me. Deixe-me embriagada. Deixe-me extasiada. Eu quero o meu tempo. Meu tempo bom. Só meu e no ímpeto instante. Acredite nada mais importa amanhã. Depois eu me preocupo. O abalo é para os fracos. A vida é para os ousados. Eu quero do meu jeito. E quero agora, repito. Deixe meus pecados. Revele-os mais ainda. Me intrigue. Me instigue. Me revele. Me descubra. Me cubra. Me solte. Me libere.
Destino meu. Faça-me flutuar por entre noites e abismos. Me consuma no tempo agora. E a ti, já não mais pretenso. Sou do momento. Fúria, das minhas vontades. Castelo dos meus desejos. Revolta do tempo passado. Covardia dos dias perdidos. Coragem dos dias vividos.
Me permita, contagiarei. Me afague, contemplarei. Me liberte e te dominarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog