quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu texto no Casal Sem Vergonha

Hoje é dia do escritor e me sinto orgulhosa de não ter deixado de lado a "bobagem de escrever". Digo assim, pois é assim que muitos se dirigiam a minha facilidade com as palavras, desde pequenininha. Eu dizia que escreveria filmes, novelas, livros... Criava todas as histórias em que queria me inserir. Isso me levou ao jornalismo. Escrever me deixou leve, tranquila e com uma facilidade tremenda de lidar com o problemas e prazeres da vida. 
No dia de hoje quero mostrar para vocês o meu texto que foi publicado em um dos meus blogs preferidos - e um dos maiores do Brasil, também, o Casal Sem Vergonha
Siiim, eu fiquei mega feliz e dando pulinhos.Vejam que fofo:
Faz mais de uma semana que o texto foi postado, mas eu não paro de babar e ler comentários, frases e posts falando dele. Achei  o máximo.
Para lerem ele, também clique aqui

Alias, esse blog é uma das minhas indicações de leitura. Vocês vão gostar.

Beijos e deixem fluir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog