sábado, 10 de dezembro de 2011

A filha da puta COVARDIA

Não tem nada que me dê mais desprezo por alguém que atos covardes. Sejam contra bichinhos, contra crianças, idosos, mulheres... Enfim, as mais diversas atrocidades cometidas por esse ser imperdoável.
Tenho pena de gente assim, muita pena. São pessoas fracas de caráter, que não conseguem tomar posturas firmes, nem resolver seus problemas sozinhos. São pessoas fracas, mesquinhas que fazem as coisas sem pensar nos seus atos.
Até ai, tudo clichê, tudo comum, o mundo é feito de muitos covardes, mas o que faz a ficha despencar na sua frente é saber que tem pessoas que são covardes com si mesmas, tem medo de amar, medo de viver de verdade. E isso é bem frequente, tanto que nos últimos anos o número de suicídios e de problemas psicológicos multiplicou.
A pior de todas as covardias é essa. Não tem nada que mais demonstre fraqueza do que desistir das coisas, desistir da vida. Abrir mão do que te feliz, por ser mais fácil desistir. Fico com uma puta indignação de gente assim e tenho vontade de bater na cara deles. Mas vão TOMAR NO CU, seus medrozinhos de meia tigela.
SEJA HOMEM!
SEJA MULHER!
Encarrem seus problemas de frente, resolvam a vida de vocês, DESCOMPLIQUE. Acha que fugir resolve algo? Acha que adiar e deixar as coisas por isso mesmo, vai fazer sua situação melhorar? Passar os teus próprios problemas para os demais vai resolvê-los? Caiam na real, ABRAM OS OLHOS e aprendam com a vida, COVARDIA NUNCA RESOLVEU PROBLEMA, SEUS COVARDES.

Um comentário:

  1. Adorei o post, também acredito que desistir acovarda-se nunca nos levara a lugar algum, por isso preso pela luta constante e a determinação de sempre buscar o que eu quero.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog