domingo, 8 de agosto de 2010

Balada Flash Back

Anos 60, 70, 80 e 90. Eu, que nasci nesta ultima década citada, senti um pouquinho do gosto e estilo desses anos maravilhosos. Estilo, músicas (principalmente a música) me fascinam. Curtir tudo isso, com os amigos e colegas de trabalho, com "quitutes" da época e regado a cerveja é mara. O que me chamou atenção foi alguns comentários que ouvi após o convite para participar da festa, como "eu não gosto de música velha". Poxa, música velha? Lamentável, que alguns jovens pensem assim. Como respondeu um amigo meu "Música boa não envelhece". E, afinal, não tem como não gostar de Beatles, Michel Jacson, Legião, Barão Vermelho, Los Hermanos, Elvis Presley... e das clássicas: Biquini de Bolinha Amarelinha, Thriller, Macarena...
pena que o pessoal ficou meio inseguro nos figurinos (inclusive eu que estava meio de colegial, patricinha de bervely - algo do tipo),mas teremos outras oportunidades de melhorar



Quem curtiu a nossa festinha aprovou
E que venham as próximas ;)

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEI *.*

    ResponderExcluir
  2. Arrazamos amiga \o/
    A festa??:
    Ahh,tara maraaaahhh!
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmm delíiiiiicia :P
    replay please
    bjin bjin até

    ResponderExcluir
  3. Oh festinha boa essa, rsrsrsrs
    Adorei muuuuuuiiiiittttããããõoooo

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog