sábado, 22 de maio de 2010

Nas curvas da vida eu levei o primeiro tombo...



Há poucos meses com minha tão sonhada habilitação (provisória ainda) e eu levei meu primeiro tombo de moto. Aquela maldita curva antes da casa da Sabrina e aquela pedrona gigante e o peso extra da minha mãe na garupa me levaram pro chão. O peso da moto sobre meu braço e perna direita, que agora doem, me deixou em leeeve estado de choque e por alguns instantes com a visão embaralhada. Cômico, que eu só conseguia pensar se havia acontecido algo com a Câmera (nikon D3000 que a mãe carregava) ou na moto (que ganhei do papi a dois meses), apesar da dor monstruosa no meu ombro. 
Por mais medo que eu tivesse do meu primeiro tombo, foi bem mais suportável do que eu imaginava, em pouco mais de 10 minutos e com 2 copos de água gelada eu estava recuperada e continuei o programa planejado pra sábado (sair com as amigas em programa de índio). “Caindo e levantando” literalmente.

5 comentários:

  1. é isso ai Vivi... caindo e levantando, mas desistir JAMAIS!!! bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. é caindo que se aprender...."caindo, levantando e seguindo a canção" (ooops-> e seguindo o caminho) sauhsauhsauahsu....
    Amooo mais que suflair duo!
    bjo MANA

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas. Meu braço ainda doi, mas acredito que logo vai passar!

    Ah, lembrando um dialogo após o tombo:
    Neusa (mãe da Sabrina "Bina"): Caiu, imagina se estivesse dirigindo bêbada?!
    Sabrina: Melhor nem pensar, se ela já é estranha andando bêbada...
    ashsuahsuahs

    ResponderExcluir
  4. Nao querendo ser chato, mas esse vai ser o primeiro de muitos (hahahahaha)....
    quando eu aprendi a a "pilotar" moto me disseram tu só aprende a dirigir depois de cair.... então pelo visto está aprendendo bem....
    Baita abraço.... bj

    P.S. mas a idéia de que as quedas na vida acontecem, e que devemos levantar, sacudir a poeira (tomar uns dois copos de água) e continuar a viajem é muito válida...

    ResponderExcluir
  5. Bah, bom saber...Então estou no caminho certo...ashausha

    Sim, com certeza.
    Ainda tenho medo de "pilotar" mas como eu mesmo acredito: O corajoso não é aquele que não tem medo de nada e sim aquele que enfrenta seus medos. Não costumo desistir por meus medos, quedas e afins é uma questão de aprendizado. Em breve, se Deus, meus pais e meu braço deixar estarei pilotando pelo mundo a fora ;)...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog