quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nem todo gato é pardo

Homem é um bicho estranho. E, não, a culpa não é deles. É nossa. Coitados, andam tão perdidos. Essa inversão do papel da mulher (diga-se de passagem, que virou putaria) deixou a situação deles uma bagunça. E, claro, quem sofre em última instancia? A gente, mulherada. Eles não sabem mais o que querem. Se chegam, podem levar fora. Se não chegam, são lerdos. Se chegam na amiga da gatinha, é falta de originalidade (isso se a amiga não agarrar). Se a guria chega, tem atitude ou é puta? Se levam a sério, elas pisam. Se não levam, elas imploram. E todas choram e falam muito. E tudo isso e ao contrário. 


Sem falar, que hoje tudo tem que ser na base do toque, pois tem tanta gata que é gatO. Também, pudera, tamanho é o Caos na cabeça deles, que já tem Ronaldinho trocando de time... E dai, nem a gente sabe mais o que fazer... E que mulher não fica na dúvida se os gatinhos eram pretendentes ou namorados? Eu já não sei mais, confesso. 


Consequência disso tudooo é caras em grupinhos de homens, zuando e tirando sarro da mulherada, mas na hora de chegar... Ixiii, não largam o copo e os amigos (ou namorados, já não sei) e os que chegam (80% das vezes) já vêm cheios de dedos/mãos (e doidos para levar uma na cara também) e tomados de oitavas intenções. Acha que é assim? Por causa dessas vadiazinhas sem personalidade eles desaprenderam a tratar uma mulher. 


Claro, para vocês é fácil, qualquer areto é já tão gozando, qualquer punhetinha já tá bom. Gozando tá na conta? Pegando tá na conta? E, novamente, a culpa não é de vocês. É desse bando de mulher (se é que posso chamar assim) que não sabe o que quer e, muito menos se conhecer suficiente para se respeitar e dá nisso: O ciclo se repete. Cafajeste. Vadia. Menino legal. Menina burra. Cafajeste. Vadia. 


Tem suas exceções, mas esse já é outro texto...

7 comentários:

  1. gata, vc só deve conhecer homem otário, me desculpe; ou deve ter sido muito mal tratado por um. que disperdício, vc é tão bonita...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo bonita, mas você interpretou mal meu texto. Falei que existem exceção (inclusive finalizei com isso). Mas é isso que acontece na prática. Virou uma bagunça. Gays, tímidos, safados...todos misturados. Essa onda de sociedade "moderna" gera uma bagunça na prática. Claro que existem caras legais. Conheço alguns, assim como conheço meninos fofo, meninos que não se importam com esteriótipos, etc.
    Mas a discussão aqui é o se passa na mente de jovens (e até mesmo adultos) como eu e vários outros. Anseios, dúvidas, revolta... E o mundo fica assim!

    ResponderExcluir
  3. A esse caos que você se refere, isso se chama libertação sexual, pessoas que não se prendem a valores pré determinados.
    Que não tem medo de assumir sua sexualidade, seja ela qual for, se a guria quiser dar pra quem ela quiser, ora essa, o corpo é dela, mesma coisa válida para os homens.
    Abandone os rótulos, ninguém é mais que ninguém para julgar o próximo de vadia, burro ou cafajeste.
    Cresça, aprenda, aceite......simples assim.

    ResponderExcluir
  4. Opinião é opinião. Essa é a minha e não tenho medo nenhum de falar o que penso. Não tenho rótulos, bem por isso posso falar sem medo aquilo que vejo e minhas percepções. Não sou mais que ninguém, apenas não deixo minha opinião no anonimato. Eu falo mesmo. Eu respeito, acho uma bagunça, mais respeito. Sei que vejo pessoas reclamando o tempo todo, chorando e tudo por que? Ai está. Ou você é bem resolvido naquilo que quer ou se perde em meio a essa "libertação sexual" como você disse. E essa é minha opinião. Acredito que todos pensem algo a respeito, afinal todo mundo pensa não? Só as pessoas tem medo de falar o que veem. Eu não tenho. Respeito sua opinião e concordo cada um faz o que quer, mas a questão nunca foi essa... Apresentei os fatos e que é isso que acontece, ninguém pode negar. Cada um apenas aceita como quer.

    ResponderExcluir
  5. Não que eu concorde com a figura ali acima, mas "Apresentei os fatos e que é isso que acontece, ninguém pode negar", é muito se achar dona da razão..sinto pena de você....

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, que energia negativa. Vibe positiva ai para você e uma pitadinha de opinião e dar a cara a tapa, faz bem. ;)
    Como um diria um grande mestre, sejam felizes ;)

    ResponderExcluir
  7. Pra criticar de forma anônima sempre aparece alguém. hahhaha Sejam felizes ;) Ninguém precisa mudar a opinião de ninguém, basta respeitar.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog